Quantcast
Channel: Comentários em: Às compras na capital
Viewing all articles
Browse latest Browse all 15

Por: Milu

$
0
0

Olá Zé,
pela parte que me toca foi uma vida boa, pois foi! E ainda continua a ser, basta que viva à minha maneira, da forma como eu concebo que devo viver, para ser feliz, porque se assim não for, não vale a pena por cá andar! Também tenho os meus maus momentos, mas se não tivesse era anormal, visto que todos temos as nossas angústias existenciais. Faz parte!
Ó Zé, que boas recordações deves de ter, além de me pareceres ser um poço de conhecimento! Bem me lembro, também, de subir e descer a rua do Carmo nas minhas andanças pelos saldos, e cheguei a fazer compras quer no Grandela, quer nos armazéns do Chiado, embora fossem artigos para a casa. Fez-me impressão saber que tudo aquilo estava a ser consumido pelo fogo! Também costumava ir à loja Martins e Costa, na Rua do Carmo, que vendia uns produtos diferentes, comprava lá um queijo de que gostava muito, também tive lá uma situação, breve mas um bocado marota! Talvez um dia a conte, só para me rir! E os armazéns do Conde Barão, lembras-te?
Tempos que já não voltam mais! Mais um pouco e ainda faço aqui uma canção! 😀
Eheheh, essa imagem de ti como se fosses o Nero, de cavaquinho em riste, a ver Lisboa em chamas é mesmo tua, muito espirituosa!… 😀


Viewing all articles
Browse latest Browse all 15